sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sambista Arlindo Cruz fala da satisfação em apoiar a campanha de Natal da LBV


O renomado sambista, cantor e compositor Arlindo Cruz, também vestiu a camisa da Solidariedade em prol da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Como aconteceu em outras oportunidades, o músico abraçou a causa da Legião da Boa Vontade. "Todas as vezes que sou chamado, gosto de colaborar com a LBV, com as creches e todo esse papel social que é feito pela Legião da Boa Vontade. Tenho sempre que apoiar. Faz bem, como artista e como Ser Humano, participar de todas essas manifestações maravilhosas de apoio a essa população que tanto precisa, enfim, com todo esse trabalho lindo da LBV. É bom participar!", destacou o sambista.

A iniciativa da Legião da Boa Vontade tem o apoio de muitas outras personalidades, visa entregar neste fim de ano mais de 900 mil quilos de alimentos, em cestas, que serão entregues a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.

O sambista ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Legião da Boa Vontade no amparo às famílias carentes. Empolgado, Arlindo afirmou que ajudar a LBV "é fundamental! Nos dá paz e entusiasmo para crescer e fazer mais e poder ajudar mais a quem está precisando. Então, vamos ajudar todo o mundo a sorrir. Vamos ajudar a LBV!".

Ao final do bate-papo, o cantor expressou: "Que o Natal seja uma noite de alegria e reflexão. Saber que o Mestre do Universo nasceu neste dia 25 de dezembro, dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Que a gente tenha uma noite bem bonita e próspera e de muita alegria e fartura de felicidade e, acima de tudo, de paz. Feliz 2013 a todos!", completou.
As doações para a campanha podem ser feitas pelo site www.lbv.org/natal ou dirigir ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife/PE que está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista - Telefone: (81) 3413.8600.




Parabéns Vidinha!


Hoje é um dia lindo... dia do nosso produtor musical mais lindo!!
Vidinha, desejamos que a cada dia a vida te traga
acontecimentos novos e maravilhosos
que possam te fazer feliz de verdade.
Que esta data lhe proporcione momentos
de reflexão
 para um renovar de forças
em busca da felicidades, que você tanto
merece. Não há presente nesse
mundo que possa expressar o quanto és especial
e importante nas nossas vidas.
Muita paz e amor.
Feliz Aniversário, Luis Carlos Reis Vidinha

Beijinhos das Tietes Sem Razão e todos os seus fãs!!


Agenda do SEM RAZÃO


Envie perguntas aos componentes da banda através da Fan Page Oficial Sem Razão ou Telmo Santiago que eles irão responder na próxima agenda! E se você tem de grupo de dança, vai começar as visitas do Sem Razão pelas academias para escolher pessoas pra participar do Clipe REBOLIÇO! 

                                           Envie seu contato pelo e-mail videocliperebolico@gmail.com

Sem Razão no Programa Tarde Legal que vai ao ar dia 31.12.12





Sem Razão no Programa Nova Onda dias 04,12 e 05.12