segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ações Educacionais para comemorar a Semana do Meio Ambiente


Crianças da LBV transformarão garrafa pet em jogos matemáticos na Semana do Meio Ambiente


Nesta quinta-feira, 6 de junho, às 9h, meninos e meninas beneficiados pelo programa LBV: Criança – Futuro no Presente! vão comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente com a temática educacional os jogos matemáticos. A garotada da LBV vai confeccionar jogos de boliche, pega vareta e cai não cai, com garrafas pet e palito de churrasco, apresentando que é possível o brincar com respeito ao meio ambiente.

A Oficina de Artes e Cultura, ao longo do ano, promove intensivamente a consciência socioambiental com as crianças da Instituição. “A atividade além de promover os cuidados com o meio ambiente e o brincar, estimula o trabalho em equipe, a motricidade e o raciocínio lógico dos pequenos”, afirma a educadora social da Instituição, Rebeca Souza.

Durante todo o mês de junho com foco nas festas juninas, os meninos da LBV vão produzir uma maquete, que representará o Alto do Moura, com itens recicláveis e pesquisas sobre a importância deste polo cultural da cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano. Que desejar visitar, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – próximo ao Cais José Mariano. Informações: (81) 3413.8600.




PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS





Sem Razão - Pagode do Caboclinho Afogados





Sem Razão - Clube da UFPE 26.05.13




































Sem Razão - Clube Atlântico de Olinda 19.05.13